1362 visitas - Fonte: Plantão Brasil/ twitte
Em sua visita a Belo Horizonte nesta sexta-feira (6), Jair Bolsonaro foi recebido com faixas de protesto penduradas em viadutos pela cidade, as faixas, colocadas pelo Coletivo Alvorada, traziam mensagens como "attenzione pickpocket" e outras críticas direcionadas ao ex-presidente.
Uma das mensagens fazia alusão às investigações sobre supostas transações irregulares envolvendo presentes entregues a Bolsonaro durante seu mandato. Outra faixa, compartilhada pelo comediante Antonio Tabet no X (antigo Twitter), dizia "Bolsonaro em BH. Attenzione pickpocket", fazendo referência a um meme viral de uma vereadora italiana.
Bolsonaro chegou a Belo Horizonte acompanhado da ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e de sua filha caçula, Laura. Durante sua estadia, ele tem uma agenda diversificada, incluindo a participação em um culto evangélico e um encontro com a ala feminina do partido PL Mulher, presidido por Michelle.
O desembargador Ricardo Furtado de Oliveira, ao comentar sobre os protestos, reconheceu o direito de manifestação, mas ressaltou a importância de se manter o respeito e a ordem.
*Com informações do jornal O Globo*
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.