618 visitas - Fonte: Plantão Brasil
O senador Marcos do Val (Podemos-ES), que se encontra sob investigação por alegadas ligações a um plano contra o ministro do STF Alexandre de Moraes, evidencia agora uma postura insana, ao declarar que planeja viajar a Israel em meio ao conflito no território.
Na noite de ontem (10/10), Do Val divulgou em sua lista de transmissão uma conversa com uma suposta amiga, que teria sido sua aluna e é integrante do exército israelense.
No diálogo, a mulher questiona o senador sobre sua ida a Israel, ao que ele responde com determinação: “Quero ir o mais rápido possível”.
“Amanhã estarei me reunindo com embaixadores. Pretendo viajar o quanto antes. O governo brasileiro já está organizando todos os detalhes para mim, desde o voo até a acomodação”, destacou Do Val à sua interlocutora.
Após a revelação, a suposta amiga, demonstrando preocupação, aconselha o senador a permanecer nas proximidades de Tel Aviv, explicando a situação tensa na região onde reside, próxima à Faixa de Gaza.
Do Val, em conversa com nossa equipe, confirmou sua intenção de viajar a Israel e manifestou seu desejo de chegar até a Faixa de Gaza. “Minha vasta experiência me proporcionará a cautela e proteção necessárias”, declarou confiante.
O governo brasileiro, de forma responsável, está empenhado na repatriação de brasileiros das áreas em conflito. O primeiro voo da FAB com repatriados tem chegada prevista para a madrugada desta quarta-feira (11/10) em Brasília.
Confira a imagem do diálogo compartilhado pelo senador:

Reprodução Conversa de Marcos do Val com amiga de Israel
*Com informações do Metrópoles
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.