958 visitas - Fonte: Plantão Brasil/X
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) teve sua entrevista ao vivo interrompida em uma emissora de TV argentina após manifestar seu apoio ao armamento da população. Durante a entrevista, o deputado foi questionado sobre o cenário eleitoral argentino e expressou seu apoio ao candidato de extrema-direita, Javier Milei.
Ao discutir o tema do armamento, Eduardo Bolsonaro mencionou a situação no Brasil, afirmando a necessidade de uma idade mínima e de um exame prático de tiro para a posse de armas. No entanto, ao defender o acesso facilitado de armas para a população, foi abruptamente interrompido pela apresentadora do programa.
Um dos apresentadores comentou sobre a interrupção, afirmando a generosidade da Argentina em receber "esse tipo de gente". Posteriormente, o jornalista associou o discurso de Eduardo Bolsonaro à derrota de seu pai, Jair Bolsonaro, nas eleições de 2022, ressaltando que os brasileiros, com sensatez, o removeram do poder.
Veja o vídeo vergonhoso:
???? ELEIÇÕES ARGENTINAS: Deputado Eduardo Bolsonaro é retirado do ar em TV na Argentina ao defender porte de armas. pic.twitter.com/xbZmhRgJoc
— Eleições em Pauta (@eleicoesempauta) October 22, 2023