820 visitas - Fonte: Plantão Brasil/X
Lula condenou veementemente a violência contra crianças, tanto no contexto do conflito Israel-Hamas como no Brasil. Ele enfatizou que tais atos estão destruindo o futuro da humanidade e da nação.
O presidente destacou que as causas profundas de tal violência são a falta de estabilidade psicológica, estabilidade financeira e estabilidade educacional. Ele enfatizou a importância da paz, do amor e da harmonia para o progresso do país.
Durante a conferência, que tratou da entrega simultânea de unidades habitacionais do programa Minha Casa Minha Vida, Lula destacou a importância de proporcionar moradia digna ao cidadão. Ele acredita que ter uma casa dá às pessoas uma sensação de dignidade e orgulho.
Ele enfatizou a importância da educação das crianças. Ele mencionou seu pedido ao ministro Jader Barbalho para incluir uma biblioteca em cada conjunto habitacional para promover a leitura entre as crianças. A visão de Lula é ver as crianças envolvidas em atividades educativas, em vez de serem expostas à violência.
Lula reiterou sua posição contra a disponibilização de armas à juventude. Ele acredita que o orgulho dos pais reside em ver os seus filhos crescerem num ambiente pacífico, serem educados e, eventualmente, frequentarem uma universidade.
As observações do Presidente Lula sublinham a importância de criar um ambiente pacífico para a geração mais jovem. Ele defende uma sociedade onde as crianças sejam protegidas da violência e tenham oportunidades de crescimento e educação.
*Com informações do Brasil247*
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.