1150 visitas - Fonte: Plantão Brasil
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva teve um encontro especial nesta segunda-feira (23) no Palácio do Planalto. Ele recebeu Roger Waters, cantor, compositor, baixista e fundador da icônica banda Pink Floyd. A reunião também contou com a presença da primeira-dama, Janja da Silva, e do músico Paulo Miklos, integrante da banda Titãs.
Roger Waters, que realizará um show em Brasília na terça-feira (24), aproveitou sua estadia na capital para visitar o presidente. Em uma publicação nas redes sociais, Lula relembrou que, há cinco anos, Waters tentou visitá-lo enquanto estava detido em Curitiba, mas foi impedido.
O presidente compartilhou uma foto do encontro com a legenda: "Há cinco anos, @rogerwaters tentou me visitar em Curitiba e foi impedido. Hoje, quando ele retorna ao Brasil, nos encontramos no gabinete da presidência no Palácio do Planalto.
Há cinco anos, @rogerwaters tentou me visitar em Curitiba e foi impedido. Hoje, quando ele retorna ao Brasil, nos encontramos no gabinete da presidência no Palácio do Planalto. #WishYouWereHere.
— Lula (@LulaOficial) October 23, 2023
?? @ricardostuckert pic.twitter.com/Nq8CepxA9B
Hoje foi dia de rock, bebê ?? @rogerwaters e @miklospaulo no Palácio do Planalto! Artista histórico, um dos fundadores da banda britânica Pink Floyd, Roger Waters é ativo e vocal na defesa dos direitos humanos, sempre com letras que refletem uma posição crítica às forças de… pic.twitter.com/K61uMQYEXl
— Janja Lula Silva (@JanjaLula) October 23, 2023