1302 visitas - Fonte: Plantão Brasil
Em uma exibição alarmante de instabilidade emocional, Javier Milei, o candidato de extrema direita à presidência argentina, teve um colapso ao vivo em um programa de televisão. Milei, que representa o partido "La Libertad Avanza", mostrou-se visivelmente perturbado após sua inesperada derrota para Sergio Massa, da coalizão peronista "Union por la Pátria".
O ultradireitista, que esperava vencer no primeiro turno e talvez até ganhar as eleições sem um segundo turno, foi surpreendido pela realidade no último domingo. Em um gesto desesperado, ele até tentou atrair a comunista Myriam Bregman para seu governo.
Durante a entrevista, Milei, apelidado de ’El Loco’, mostrou-se verdadeiramente desequilibrado, com gestos e comportamentos que indicavam um profundo descontrole emocional. Em um ponto, ele reclamou de barulhos vindos dos bastidores, que, de acordo com relatos, estavam silenciosos. Em outro momento, Milei chegou a chorar ao vivo.
O episódio culminou com Milei sendo auxiliado por um membro da equipe de produção para deixar o estúdio. As pesquisas atuais mostram um empate técnico entre Milei e Massa para o segundo turno, enquanto outras indicam uma vantagem significativa para Massa nas eleições de 19 de novembro.
Veja:
1) Javier Milei ha sido entrevista en A24 por Esteban Trebucq, en un programa al que ha ido en multitud de ocasiones y que le ha ayudado en su camino a la fama.
— JuanFran Albert (@JFranAlbert) October 27, 2023
Milei ha empezado a tener movimientos extraños y gesticulaciones raras. pic.twitter.com/yrUbcbioPQ