Estamos celebrando hoje um ano da eleição de Lula e da volta da esperança

Portal Plantão Brasil
30/10/2023 08:51

Estamos celebrando hoje um ano da eleição de Lula e da volta da esperança

0 0 0 0

456 visitas - Fonte: Plantão Brasil

Há exatamente um ano, o Brasil fez a escolha certa ao eleger Luiz Inácio Lula da Silva como Presidente pela terceira vez, marcando o retorno da verdadeira democracia ao país. A eleição, que simbolizou o fim da desastrosa gestão de Jair Bolsonaro, foi um marco na história brasileira.

Bolsonaro, que desdenhou da saúde pública e da democracia, deixou um rastro de destruição. Seu governo foi marcado por escândalos, corrupção e uma gestão desastrosa da pandemia, resultando na morte de mais de 700 mil brasileiros.

A eleição de 2022 foi tensa, com Bolsonaro tentando desacreditar o processo eleitoral e ameaçando não aceitar o resultado. No entanto, o povo brasileiro mostrou sua força e determinação ao rejeitar o populismo autoritário.

A gestão de Bolsonaro foi um período sombrio para o Brasil, com ataques constantes às instituições democráticas, promoção do ódio e divisão. O país sofreu economicamente, socialmente e ambientalmente.

Agora, sob a liderança de Lula, o Brasil tem a chance de se reconstruir, retomar o crescimento econômico e restaurar a democracia. O desafio é grande, mas com a experiência e competência de Lula, o país está no caminho certo.

*Com informações de Brasil 247

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians