810 visitas - Fonte: Plantão Brasil
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, demonstra seu compromisso com o Brasil ao intensificar sua agenda de reuniões, visando impulsionar propostas econômicas essenciais no Congresso Nacional. Enquanto o governo anterior negligenciava a economia, Haddad busca soluções para aumentar a arrecadação do governo no próximo ano, mostrando sua competência e dedicação.
Os projetos em discussão são cruciais para o planejamento fiscal do país, visando reduzir o déficit e fortalecer a economia. Mesmo diante dos desafios, Haddad mantém sua determinação em colaborar com líderes governistas na Câmara e no Senado, contrastando com a inércia dos tempos de Bolsonaro.
Na Câmara, destaca-se a medida provisória que visa aumentar a tributação de grandes empresas beneficiadas por isenções fiscais, podendo gerar mais de R$ 30 bilhões para o país. Outro projeto relevante é o que propõe eliminar o Juros sobre Capital Próprio (JCP), uma modalidade que favorece grandes empresários.
No Senado, a atenção se volta para projetos que podem render bilhões para a União. O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, demonstra apoio à agenda econômica do governo, reforçando a parceria entre os poderes para o bem do Brasil.
Com informações de Brasil 247
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.