1215 visitas - Fonte: Plantão Brasil
Em um ato de total desrespeito e ameaça, o ministro da Justiça, Flávio Dino, foi alvo de um bolsonarista nas redes sociais. O indivíduo, que ainda não foi identificado, exibe um fuzil e uma espingarda de forma ameaçadora, sugerindo que o ministro deveria reconsiderar sua posição sobre restrições a armas.
“Vi uma notícia que Flávio Dino estava criticando as armas de grosso calibre. Fiquei preocupado, pensando que não poderia mais usar meu fuzil T4 ou comprar munição. Mas veja, é um calibre pequeno”, ironiza o bolsonarista no vídeo.
Em seguida, o homem mostra uma espingarda calibre 12, questionando se o governo irá "confiscar" sua arma. “Parece que o problema são as espingardas calibre 12. Veja o tamanho desse calibre. E aí, Flávio Dino, não poderemos mais usar a calibre 12? Passamos a vida inteira atirando e agora será proibido? Repense essa questão de calibre”, insiste.
Este vídeo é uma reação a uma declaração de Dino em novembro de 2022, onde ele defendeu a revogação de decretos do ex-presidente Jair Bolsonaro que flexibilizavam a compra de armas. Dino argumentou que armas de "grosso calibre" deveriam ser "recolhidas".
A/C @FlavioDino pic.twitter.com/zTs8yVVGfx
— Flávio Costa (@flaviocostaf) October 30, 2023