CENSURA! Advogada de Bolsonaro tenta silenciar youtuber Thiago dos Reis

Portal Plantão Brasil
21/11/2023 08:01

CENSURA! Advogada de Bolsonaro tenta silenciar youtuber Thiago dos Reis

0 0 0 0

985 visitas - Fonte: Plantão Brasil

Em uma clara demonstração de tentativa de censura, Luciana Lauria Lopes, advogada do ex-presidente Jair Bolsonaro, enviou uma notificação extrajudicial ao youtuber progressista Thiago dos Reis. A notificação exige a remoção de diversas publicações em que Reis critica os atos questionáveis do governo Bolsonaro, ameaçando-o com repercussões legais sob o artigo 44 penal caso não cumpra a demanda.

Além disso, Thiago dos Reis enfrenta perseguição política por parte de Flávio Bolsonaro. O promotor Alexandre Murilo Graça, do Ministério Público do Rio de Janeiro, acusou o youtuber de supostos crimes contra a honra do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ). Graça pede que Reis seja condenado a uma pena de quatro anos e dois meses de prisão, em uma ação que muitos veem como um ataque à liberdade de expressão e uma tentativa de silenciar vozes críticas ao governo anterior.

*Com informações do Brasil 247

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians