STF forma maioria na condenação de outros cinco réus envolvidos nos ataques de 8/1

Portal Plantão Brasil
24/11/2023 19:17

STF forma maioria na condenação de outros cinco réus envolvidos nos ataques de 8/1

0 0 0 0

750 visitas - Fonte: Plantão Brasil/X

O Supremo Tribunal Federal (STF) formou maioria na condenação de mais cinco réus pelos atos golpistas de 8 de janeiro, elevando o total de condenações para 30.

Os réus Alethea Verusca Soares, Ana Paula Neubaner Rodrigues, Angelo Sotero de Lima, Eduardo Zeferino Englert e Rosely Pereira Monteiro estão sendo julgados por crimes graves, incluindo golpe de Estado e dano ao patrimônio.

O relator do caso, Alexandre de Moraes, votou por penas de 17 anos, com concordância de outros ministros. Fachin e Zanin propuseram 15 anos, enquanto Mendonça votou por uma pena menor para quatro réus e absolveu um.

Com informações do Brasil247

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians