Conflito Israel/Palestina: Mais de 50 crianças palestinas mortas na Cisjordânia

Portal Plantão Brasil
25/11/2023 15:19

Conflito Israel/Palestina: Mais de 50 crianças palestinas mortas na Cisjordânia

0 0 0 0

754 visitas - Fonte: Plantão Brasil/X

A ONU reportou que aproximadamente 53 crianças palestinas foram mortas na Cisjordânia desde o início do recente conflito entre Israel e Palestina em 7 de outubro.

Esse número de mortes na Cisjordânia desde o último mês representa quase metade de todas as mortes de palestinos na região em 2023.

Uma trégua temporária de quatro dias foi acordada entre o Hamas e o governo israelense, resultando na libertação de prisioneiros de ambos os lados.

O Ministério das Relações Exteriores do Brasil está aguardando autorização para repatriar cidadãos brasileiros da Faixa de Gaza, enquanto cerca de 200 caminhões de ajuda humanitária estão programados para entrar no território.

Com informações da Reuters

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians