831 visitas - Fonte: Plantão Brasil/X
Em uma significativa troca de prisioneiros, o Hamas libertou treze israelenses e quatro cidadãos tailandeses que estavam em cativeiro.
A operação, que contou com a participação do Comitê Internacional da Cruz Vermelha, resultou na chegada segura dos reféns a Israel neste domingo.
As imagens transmitidas pela televisão mostraram os reféns atravessando a fronteira de Rafah, do lado egípcio, após deixarem a Faixa de Gaza. Entre os israelenses libertados, seis eram mulheres e sete crianças e adolescentes.
Com informações do Brasil247
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.