1723 visitas - Fonte: Plantão Brasil
A deputada federal e presidenta do PT, Gleisi Hoffmann, usou o Twitter para expor os escândalos de corrupção envolvendo a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, destacando a hipocrisia de seus ataques ao governo do Partido dos Trabalhadores. Em um evento recente do PL Mulher, Michelle atacou o ministro dos Direitos Humanos, Silvio Almeida, com críticas infundadas e linguagem discriminatória.
Gleisi, com sua postura firme e comprometida com a verdade, criticou a postura de Michelle, lembrando o público de seu uso da fé evangélica para ganhos políticos e seu envolvimento em casos de corrupção, como o contrabando de joias e as ligações com Queiroz. A presidenta do PT destacou a ironia de Michelle criticar o governo, enquanto ela mesma está envolvida em práticas questionáveis e usa a religião para disseminar ódio.
Veja:
A receptadora de dinheiro do Queiróz e do Mauro Cid ficou nervosa, faz ataques pq não consegue responder pq dois homens mantinham suas despesas com pagamento em dinheiro vivo e na sua conta corrente;
— Gleisi Hoffmann (@gleisi) November 28, 2023
Mentir é a especialidade do casal Bolsonaro, que me ataca por causa das…