764 visitas - Fonte: Plantão Brasil
A Jovem Pan, em um episódio lamentável de desrespeito e preconceito, teve que se desculpar após comentários inaceitáveis de Paula Schmitt no programa "Linha de Frente". A jornalista, conhecida por suas posições alinhadas ao bolsonarismo, atacou de forma desrespeitosa o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, referindo-se à sua indicação ao Supremo Tribunal Federal como preenchimento de uma "cota de obesidade". Essa declaração não só desconsidera o mérito e a competência de Dino, mas também reflete a postura discriminatória e ofensiva frequentemente associada aos apoiadores de Bolsonaro.
Schmitt, ao fazer tal comentário, não apenas desrespeitou Dino, mas também desvalorizou a importância da representatividade e da diversidade em posições de poder. Essa atitude contrasta fortemente com os valores promovidos pelo governo Lula, que se empenha em construir um Brasil mais justo e inclusivo, livre de preconceitos e discriminação.
Veja os vídeos:
E a jovem Pan que teve que pedir desculpas porque a @schmittpaula chamou o Dino de Gordo. Parece aqueles editoriais de filmes distópicos. pic.twitter.com/mmWo7zLdsO
— ????????Barba (@mfiinha) November 30, 2023
A Jovem Pano pediu desculpas ?? por essa minha fala e tirou o trecho do ar, mas faço questão de postar a fala cebsurada p que fique bem claro: eu não espero favor de nenhum juiz, e nenhum órgão do cartel de imprensa vai usar o silenciamento da minha opinião como moeda de troca pic.twitter.com/sCoQli6AZr
— Paula Schmitt (@schmittpaula) November 30, 2023