Gleisi Hoffmann exige medidas contra extremismo de Netanyahu em Gaza

Portal Plantão Brasil
2/12/2023 18:33

Gleisi Hoffmann exige medidas contra extremismo de Netanyahu em Gaza

0 0 0 0

629 visitas - Fonte: Plantão Brasil/X

Gleisi Hoffmann, presidente do PT, criticou o primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu, qualificando-o como extremista e pedindo ação para detê-lo. Ela fez essa declaração em resposta à retomada dos ataques israelenses na Faixa de Gaza.

Hoffmann também apoiou as críticas do presidente Lula a Netanyahu e ao presidente dos EUA, Joe Biden, por não intervir efetivamente no conflito. Ela expressou sua admiração por Lula, chamando-o de líder humano e corajoso.

Em uma entrevista à Al Jazeera, o presidente Lula descreveu Netanyahu como um líder extremista de direita e destacou a necessidade de respeito e reconhecimento dos direitos palestinos. Lula enfatizou a gravidade do conflito, mencionando o número de mortes e feridos, incluindo crianças.



Com informações do Brasil247

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians