991 visitas - Fonte: Plantão Brasil/X
O Banco do Nordeste (BNB) anunciou um ano recorde em contratações, atingindo R$ 38 bilhões em financiamentos em 2023. Este valor supera em 20% o total do ano anterior, que foi de R$ 32,2 bilhões.
Segundo o presidente do BNB, Paulo Câmara, o sucesso é resultado do esforço conjunto de todas as superintendências estaduais. A estratégia adotada desde março estabeleceu novembro como prazo para o cumprimento dos objetivos financeiros, permitindo que as metas fossem alcançadas com antecedência.
Paulo Câmara destacou que mais da metade dos contratos de 2023, especificamente 51,5%, foram destinados ao "público prioritário", que inclui micro e pequenos empreendedores, tanto rurais quanto urbanos.
O presidente enfatizou que a missão recebida do presidente Lula foi de ampliar o alcance do Banco do Nordeste, chegando a mais pessoas. O resultado expressivo de 2023 indica um impacto positivo significativo na economia da região Nordeste.
Com informações do Brasil247
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.