Lula clama por reconciliação familiar após eleições: "Vamos ser felizes"

Portal Plantão Brasil
5/12/2023 13:27

Lula clama por reconciliação familiar após eleições: "Vamos ser felizes"

0 0 0 0

654 visitas - Fonte: Plantão Brasil/X

Durante a recente edição do podcast ’Conversa com o Presidente’, o presidente Lula fez um apelo emocionado pela reconciliação das famílias brasileiras que se desentenderam por causa das eleições de 2022. Ele pediu que as divergências políticas sejam deixadas de lado, especialmente com a aproximação do Natal e do Réveillon.

Lula ressaltou a importância do respeito mútuo, independentemente das opiniões políticas, e destacou que o Brasil deve ser um país de harmonia e não de hostilidade. “Esse país não pode ser um país desumano, agressivo, violento, desrespeitoso, como foi em um passado muito próximo”, declarou.

O presidente enfatizou a necessidade de focar no que une as famílias, como a fraternidade e o companheirismo, em vez de permitir que a política crie divisões. Ele também compartilhou exemplos pessoais, incluindo as diferenças de time de futebol entre ele e o ministro Paulo Pimenta, para ilustrar como as divergências podem ser superadas.

Lula expressou seu desejo de que, ao final de seu mandato, entregue um Brasil unido e cheio de alegria, marcado pela dedicação de seus trabalhadores e trabalhadoras.

Com informações do Brasil247

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians