720 visitas - Fonte: Plantão Brasil
Na Comissão de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC) da Câmara dos Deputados, o deputado federal m MS, Marcos Pollon, fez insinuação GRAVÍSSIMA e criminosa conta o ministro Sivio Almeida, que reagiu com calma e dignidade que o levará a responder por calúnia e difamação.
O ministro disse ao bolsonarista que é ‘homem honrado’ e que foi alvo de insinuação difamatória e caluniosa. Acrescentou que se Pollon não tiver ‘lastro na realidade’ ou ‘indício’ a respeito do questionamento feito tomará as ‘providencias cabíveis’.
Assista ao vídeo abaixo:
Sílvio Almeida diz que vai tomar “providências cabíveis” após deputado perguntar se ele tinha ‘relações anteriores’ com facção criminosa.
— Metrópoles (@Metropoles) December 5, 2023
“O senhor, como advogado, tinha
relações anteriores com o Comando Vermelho ou elas só se deram após sua posse?”, questionou Marcos Pollon… pic.twitter.com/W8SLK1SOCo
Deputados da extrema direita agem de forma hipócrita e oportunista, tentando relacionar o ministro @silviolual à criminalidade. Não há nada a esconder.
— Pastor Henrique Vieira (@pastorhenriquev) December 5, 2023
São os bolsonaristas e a própria família Bolsonaro que têm relação direta, pública e orgânica com o crime organizado. pic.twitter.com/yx6w2ID33F