Deputado federal bolsonarista faz insinuação criminosa e rasteira ao ministro Silvio Almeida e responderá na justiça

Portal Plantão Brasil
5/12/2023 20:16

Deputado federal bolsonarista faz insinuação criminosa e rasteira ao ministro Silvio Almeida e responderá na justiça

0 0 0 0

544 visitas - Fonte: Plantão Brasil

Na Comissão de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC) da Câmara dos Deputados, o deputado federal m MS, Marcos Pollon, fez insinuação GRAVÍSSIMA e criminosa conta o ministro Sivio Almeida, que reagiu com calma e dignidade que o levará a responder por calúnia e difamação.





O ministro disse ao bolsonarista que é ‘homem honrado’ e que foi alvo de insinuação difamatória e caluniosa. Acrescentou que se Pollon não tiver ‘lastro na realidade’ ou ‘indício’ a respeito do questionamento feito tomará as ‘providencias cabíveis’.





Assista ao vídeo abaixo:












O que o deputado bolsonarista ignora é que existem provas de que a tal "dama do tráfico" foi levada aos ministérios dos Direitos Humanos e da Justiça, em Brasília, por intermédio do governo do Amazonas, antes de que houvesse qualquer acusação contra ela. Ela podia entrar nos ministérios na ocasião, quando nada pesava contra ela.

O bolsonarista insiste em tese caluniosa, mesmo sabendo que mente. Corre o risco de ser processado e condenado. Mas faz valer a oportunidade de difamar e caluniar. Terá sua punição!

Reações em defesa do ministro já começam a aparecer. Veja o vídeo abaixo:


Com informações do X





Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians