Vídeo: Lula quebra protocolo e faz sucesso na Alemanha, mas a imprensa brasileira não divulga

Portal Plantão Brasil
6/12/2023 18:36

Vídeo: Lula quebra protocolo e faz sucesso na Alemanha, mas a imprensa brasileira não divulga

0 0 0 0

1377 visitas - Fonte: Plantão Brasil

A espontaneidade, a simpatia, a paixão de Lula pelo diálogo, pela comunicação direta e sincera encantam o mundo. Na Alemanha, o austero Primeiro-Ministro Olaf Scholz recebe um caloroso abraço de Lula e sorri. Você leu direito: Olaf Scholz sorriu! Ministros alemães caem na risada com Lula erguendo o braço de Scholz, como que para indicar uma pessoa campeã, vencedora.



Lula é capaz de tantas coisas grandiosas! Pode dirigir um gigante como o Brasil com seriedade e pode quebrar protocolos sem ofender, gerando reações felizes nas pessoas mais diversas do planeta. É um líder comunicativo, com o dom de seduzir pessoas e comandar; capaz de reformar e transformar. Sempre para melhor! .



Daí você pergunta se o momento foi divulgado, elogiado, comentado. Foi sim, muito... lá na Alemanha. Aqui nas terras brasileiras, onde canta o sabiá, a imprensa está mais ocupada em encontrar defeitos, inventar derrotas, esconder sucessos e ações eficazes e progressistas. Aqui floresce a maledicência e a inveja da grande imprensa. Aqui, o sucesso é escondido e a felicidade é sonegada por aqueles incumbidos de informar o povo. Aqui se fabricam as mais pérfidas mentiras sobre um governo que resgata o povo brasileiro, enche de esperança os corações, acalenta os necessitados, devolve o orgulho, a bandeira e o hino nacionais! Aqui se tenta apagar o brilho da nossa estrela!



Veja esse momento marcante do nosso presidente Lula:







Com informações do X





Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians