Gleisi Hoffmann: Eleições de 2024 cruciais para enfraquecer extrema direita e fortalecer bases para 2026

Portal Plantão Brasil
9/12/2023 09:57

Gleisi Hoffmann: Eleições de 2024 cruciais para enfraquecer extrema direita e fortalecer bases para 2026

0 0 0 0

612 visitas - Fonte: Plantão Brasil/X

Gleisi Hoffmann, presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), destacou a importância das eleições municipais de 2024 para consolidar a influência do partido no cenário político brasileiro, durante a Conferência Eleitoral do PT para 2024, realizada nesta sexta-feira. Hoffmann enfatizou que essas eleições são cruciais para enfraquecer a extrema-direita e preparar o partido para as eleições nacionais de 2026.

A deputada federal observou a atual composição majoritariamente conservadora e de direita do Congresso Nacional. Ela mencionou que, devido à falta de uma grande bancada do PT no Congresso, o partido teve que governar com apoio de grupos políticos adversários, fortalecidos pelo orçamento impositivo e pela distribuição de emendas.

Falando sobre as eleições de 2024, Hoffmann afirmou que são fundamentais para o embate político contra a extrema-direita e as forças conservadoras, além de serem essenciais para preparar as bases para as eleições de 2026. Ela destacou a importância de eleger prefeitos e prefeitas do PT, assim como representantes de outros partidos aliados, e de apresentar candidaturas diversas e representativas nas câmaras municipais em todo o Brasil.

Com informações do Brasil247

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians