Governo Lula lança campanha "Um Brasil e um só povo" para unificar o país

Portal Plantão Brasil
9/12/2023 19:40

Governo Lula lança campanha "Um Brasil e um só povo" para unificar o país

0 0 0 0

681 visitas - Fonte: Plantão Brasil/X

O governo de Luiz Inácio Lula da Silva lançou a campanha "Um Brasil e um só povo" visando diminuir a polarização política e promover a unidade nacional. O anúncio foi feito pelo Ministro da Secretaria de Comunicação, Paulo Pimenta, durante um evento do Partido dos Trabalhadores (PT), onde destacou a necessidade de diálogo entre os brasileiros de diferentes visões políticas. A iniciativa surge após o reconhecimento de Lula sobre desafios na comunicação com grupos específicos, como os evangélicos.

As peças publicitárias, que serão divulgadas em várias mídias, enfatizam a importância da união e respeito mútuo entre os cidadãos, independentemente de suas preferências políticas. A campanha busca criar um ambiente de maior compreensão e respeito na sociedade brasileira.

Paulo Pimenta, ao analisar a comunicação do governo e do PT, apontou que a polarização política ainda persiste no país. Segundo ele, o foco deve ser os eleitores que avaliam o governo como "regular", que representam uma parcela significativa do eleitorado segundo a pesquisa DataFolha.

Com informações do Valor

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians