Manifestantes israelenses exigem impeachment de Netanyahu após incidentes com o Hamas

Portal Plantão Brasil
10/12/2023 10:49

Manifestantes israelenses exigem impeachment de Netanyahu após incidentes com o Hamas

0 0 0 0

663 visitas - Fonte: PlantãoBrasil/X

Um grupo de 200 a 300 israelenses se reuniu em frente ao Knesset, o parlamento de Israel, para exigir o impeachment do primeiro-ministro Benjamin Netanyahu. Esta manifestação ocorreu após os incidentes de 7 de outubro, envolvendo o Hamas, que resultaram em mortes e sequestros.

O protesto, noticiado pelo The Times of Israel, destacou-se por um banner com a inscrição "Famílias dos assassinados pelo impeachment de Netanyahu". A manifestação incluiu familiares das vítimas, reforçando a pressão sobre o primeiro-ministro.

Esta semana também foi marcada por confrontos entre a polícia e judeus ortodoxos não sionistas, que se manifestavam pacificamente e têm divergências históricas com o sionismo. O ato contra Netanyahu reflete um crescente descontentamento com sua liderança em meio a tensões contínuas com o Hamas.

Com informações do Jornal GGN

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians