Presidente Lula demonstra solidariedade após fatalidade no assentamento do MST no Pará

Portal Plantão Brasil
10/12/2023 20:39

Presidente Lula demonstra solidariedade após fatalidade no assentamento do MST no Pará

0 0 0 0

596 visitas - Fonte: PlantãoBrasil/X

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva expressou sua solidariedade e pesar pelos eventos trágicos no assentamento Terra e Liberdade em Parauapebas, Pará, onde um acidente envolvendo uma linha de transmissão e subsequente incêndio resultou na morte de nove pessoas e deixou muitos feridos. O acidente, que começou com a explosão de um transformador, atingiu o acampamento, causando a destruição de barracos e perdas humanas.

Lula manifestou sua solidariedade por meio de uma postagem no X, onde também enfatizou a importância da reforma agrária. Ele destacou a necessidade de avançar nas políticas para melhorar a vida dos trabalhadores rurais, oferecendo condições dignas e oportunidades de trabalho e produção.

O MST também relatou os detalhes do acidente, mencionando a rápida ação das autoridades locais e equipes de emergência. Eles continuam avaliando a extensão total dos danos e das perdas no local.



Com informações do X

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians