Campanha negativa de bolsonaristas contra indicação de Flávio Dino ao STF falha

Portal Plantão Brasil
11/12/2023 19:40

Campanha negativa de bolsonaristas contra indicação de Flávio Dino ao STF falha

0 0 0 0

1107 visitas - Fonte: PlantãoBrasil/X

Senadores alinhados ao bolsonarismo intensificaram uma campanha de difamação contra Flávio Dino, ministro da Justiça indicado ao Supremo Tribunal Federal (STF) pelo presidente Lula. Eles têm tentado associar Dino ao comunismo e ao crime organizado em uma tentativa desesperada de impedir sua aprovação.

Dino, que será sabatinado pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado na próxima quarta-feira (13), tem sido alvo de ataques infundados por parte de figuras notáveis do bolsonarismo. Apesar dos esforços, os atos públicos organizados pelos bolsonaristas para difamar Dino não conseguiram atrair apoio significativo.

O senador bolsonarista Jorginho Seif recentemente participou de um ato na Avenida Paulista, onde fez declarações ofensivas contra Dino, chamando-o de "comunista imundo". Além dele, o senador Carlos Portinho espalhou fake news sobre Dino em suas redes sociais, compartilhando um vídeo que falsamente relacionava Dino ao crime organizado.

Com informações do Brasil247

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians