3144 visitas - Fonte: Plantão Brasil
Ressentido após ter sido deixado de lado pelo clã Bolsonaro, o ex-assessor Fabrício Queiroz, central no caso do esquema de corrupção das "rachadinhas", deu uma entrevista à Veja em um restaurante do Rio de Janeiro, na qual lançou uma espécie de ameaça ao presidente Jair Bolsonaro (PL), dizendo: "o castigo vem a cavalo".
Queiroz demonstrou sua mágoa pela falta de apoio e do voto de Bolsonaro em sua candidatura a deputado estadual no ano passado, quando obteve 6.701 votos.
“O Jair não votou em mim no ano passado. Devia ter outros candidatos melhores do que eu", disse, resignado, antes de alfinetar: “Ele mesmo (Bolsonaro) sempre me falava isso: ‘No dia em que eu deixar de ser eleito é porque apareceu outro melhor’. Então Lula é melhor do que ele, porque foi eleito”.
Queiroz também reclamou das "migalhas" dadas por Bolsonaro e contou que o senador Flávio Bolsonaro foi a última pessoa do clã com quem teve contato, "no ano passado, na época em que eu queria ser candidato a deputado".
"Queria muito o apoio deles para poder ganhar a eleição, mas não forcei a barra", lamentou, ressaltando que acredita que Bolsonaro se arrependeu de ter sido presidente.
Queiroz disse que não procurou Bolsonaro desde que o escândalo das "rachadinhas" veio à tona. "Jair mesmo tinha dito que, enquanto eu não esclarecesse tudo, iria cortar relações. Então, eu não o procurei mais. Nem vice-versa. Muita gente me diz que eles foram ingratos comigo".
Por fim, Queiroz deixou claro que sua lealdade à família Bolsonaro chegou ao fim e que não vai mais se "sacrificar" por eles.
"A família dele não é melhor que a minha para ele sacrificar a minha família e a dele ficar bem. Porque a dele está bem. Na dele, todos são políticos, todos ganham bem. Vou segurar a viola deles para a minha se ferrar? Jamais".
Apesar de afirmar que não tem nada a dizer para "extorquir e chantagear" Jair Bolsonaro, Queiroz reclamou de ter sido abandonado pelo clã e lançou sua ameaça final: "O castigo vem a cavalo".
Com informações da Revista Fórum
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.