838 visitas - Fonte: Plantãobrasil/X
A Polícia Federal realizou uma operação na residência da deputada estadual Lucinha (PSD-RJ), apreendendo R$ 140 mil e duas pistolas.
Lucinha foi afastada de seu cargo pela Justiça do Rio de Janeiro como parte da Operação Batismo, que investiga sua suposta conexão com uma milícia na Zona Oeste do Rio.
xxx
A deputada está sendo investigada por articulação política em favor da milícia, liderada por Luis Antônio da Silva Braga, conhecido como Zinho. A operação é um desdobramento da Operação Dinastia, realizada em agosto de 2022, envolvendo crimes como organização criminosa, tráfico de armas, homicídios, extorsão e corrupção.
Com informações do jornal O Globo
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.