PF combate redes de exploração sexual e tráfico de drogas em Oiapoque

Portal Plantão Brasil
24/12/2023 09:41

PF combate redes de exploração sexual e tráfico de drogas em Oiapoque

0 0 0 0

888 visitas - Fonte: PlantãoBrasil/X

A Polícia Federal lança a Operação Arapuca em Oiapoque, mirando redes criminosas envolvidas em tráfico de drogas e exploração sexual de menores indígenas.

Na manhã de sexta-feira (22), a Polícia Federal intensificou seu combate ao crime organizado em Oiapoque com a Operação Arapuca. A operação foca na desarticulação de redes envolvidas em tráfico de drogas, tráfico de pessoas e exploração sexual de meninas indígenas.

Os agentes da PF executaram três mandados de busca e apreensão, além de duas prisões preventivas. As investigações revelaram o envolvimento de um indivíduo em atividades de aliciamento de menores indígenas para fins sexuais, bem como em atividades de tráfico de drogas.

Relatos apontam que o suspeito confinou uma mulher indígena em condições degradantes, submetendo-a a ameaças constantes. Denúncias adicionais indicam que outras vítimas foram coagidas e vendidas a pescadores locais.

Os acusados, agora sob custódia, enfrentarão sérias acusações que podem resultar em mais de 28 anos de prisão. A operação marca um passo significativo na luta contra o crime organizado e a proteção de comunidades vulneráveis na região.

Com informações do Brasil247

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians