935 visitas - Fonte: PlantãoBrasil/X
Na sua mensagem de Natal, o Presidente Palestino Mahmoud Abbas fez um apelo veemente pelo fim da violência e do genocídio perpetrado por Israel contra o povo palestino. Em seu discurso, transmitido neste domingo (25), Abbas expressou esperança de que o Natal marque um ponto de virada na guerra israelita, desejando paz e estabilidade não só para a Palestina, mas para todas as nações.
Abbas destacou a inevitabilidade da ascensão da Palestina como um Estado independente com Jerusalém como sua capital. Ele falou sobre os imensos sacrifícios e a resiliência heroica do povo palestino, reafirmando o compromisso com a luta pela liberdade, dignidade e direitos legítimos, incluindo o estabelecimento de um Estado soberano.
O Presidente prestou homenagem aos mártires da Palestina, desejou rápida recuperação aos feridos e liberdade aos prisioneiros, e orou pela proteção do povo palestino em Gaza, na Cisjordânia, em Jerusalém e na diáspora. Ele expressou a esperança de que a Palestina em breve alcançará a liberdade e a independência, e enfatizou o direito do povo palestino de viver com dignidade em sua terra natal.
Com informações do Brasil247
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.