1833 visitas - Fonte: Plantão Brasil
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) e o vereador Fernando Holiday (PL-SP) estão sendo processados pela humorista Ana Virginia Teixeira, conhecida por seu humor político nas redes sociais. A ação judicial, que pede uma indenização de R$ 90 mil, foi motivada após a dupla bolsonarista compartilhar uma foto da comediante com o ministro da Justiça, Flávio Dino, acusando-a falsamente de ser uma "dama do tráfico".
A controvérsia começou quando Ferreira e Holiday divulgaram uma imagem de Virgínia Teixeira ao lado de Dino, espalhando a notícia falsa de que ela seria esposa de um líder do Comando Vermelho. A humorista, indignada com a associação caluniosa, prontamente desmentiu as alegações em suas redes sociais, destacando o absurdo e a maldade da situação.

Em um vídeo, Virgínia expressou sua frustração e desafio aos bolsonaristas: “Estou na UTI do Hospital do Rio Grande do Norte com minha filha hospitalizada e os bolsonaristas fazendo isso. Vão ter que provar tudo que estão falando. Vocês estão mexendo com uma mãe de família que defende Lula a todo custo, e agora estão me associando ao crime organizado. Aguardem as consequências.”
A mentira de hoje, continuando a canalhice de ontem, é que essa senhora do vídeo abaixo é uma criminosa com quem eu teria me reunido, o que é absolutamente falso, como afirmo desde ontem.
— Flávio Dino ???? (@FlavioDino) November 14, 2023
Esses bandidos inventam essas calúnias para aglutinar gente da mesma espécie, a fim de… pic.twitter.com/3Hfd5149wg