Tarcísio opta por não participar de manifestação contra a tentativa de golpe em 8 de janeiro

Portal Plantão Brasil
29/12/2023 14:50

Tarcísio opta por não participar de manifestação contra a tentativa de golpe em 8 de janeiro

0 0 0 0

876 visitas - Fonte: PlantãoBrasil/X

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), optou por não comparecer ao evento convocado pelo presidente Lula em 8 de janeiro, que marca um ano após a invasão bolsonarista em Brasília e tem como foco a defesa da democracia.

Conforme reportagem, Tarcísio estará na Europa, com previsão de retorno ao Brasil apenas no dia seguinte ao ato. Ele se junta a Ibaneis Rocha (MDB), governador do Distrito Federal, que estará em férias em Miami, EUA.

Governadores alinhados a Bolsonaro, como Romeu Zema (Novo) de Minas Gerais e Jorginho Mello (PL) de Santa Catarina, também indicaram que não participarão da manifestação pró-democracia.

O evento, com enfoque na defesa dos princípios democráticos, contou com convites a governadores, parlamentares e empresários, visando fortalecer o repúdio aos atos golpistas e promover a união em defesa da democracia brasileira.

Com informações do jornal O Globo

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians