Bolsonarista que acusou Padre Lancellotti de pedofilia participou dos atos golpistas de 8/1

Portal Plantão Brasil
8/1/2024 12:32

Bolsonarista que acusou Padre Lancellotti de pedofilia participou dos atos golpistas de 8/1

0 0 0 0

879 visitas - Fonte: Plantão Brasil

Neste sábado, Rafael Moreno, um seguidor de Jair Bolsonaro, compartilhou um vídeo falso acusando o padre Júlio Lancellotti de pedofilia no antigo Twitter, o X.

Moreno divulgou o vídeo ofensivo, pedindo desculpas pela natureza repugnante das imagens, alegando que era necessário expor o suposto comportamento do padre para desmascará-lo, mesmo que as imagens fossem questionáveis. O vídeo do apoiador de Bolsonaro é tão ofensivo e imoral que deixamos de replicar, em respeito aos leitores.

Em um segundo post, zombou dos comentários e ameaças recebidos, mostrando-se indiferente às críticas e afirmando estar aproveitando o dia na praia com a esposa, desconsiderando as repercussões das suas postagens.



O perfil de Moreno nas redes sociais reflete seu forte apoio a Jair Bolsonaro, onde se identifica como ’cristão, conservador e monarquista’. Após as eleições presidenciais, demonstrou engajamento ao ficar acampado na porta do Exército em São Paulo junto a outros seguidores de Bolsonaro, incentivando o movimento a continuar até que ’Lula caia’."

Veja a divulgação no perfil Pesquisas e Análises Eleições, no X:


Com informações do DCM

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians