1591 visitas - Fonte: Plantão Brasil
O ex-presidente Jair Bolsonaro expressou descontentamento com as recentes declarações de Valdemar Costa Neto, presidente do PL, que elogiou o atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Durante um encontro no Rio de Janeiro, Bolsonaro considerou as palavras de Costa Neto como “absurdas” e alertou para uma possível "implosão" dentro do partido.
Bolsonaro, sem mencionar diretamente o nome de Valdemar, referiu-se à uma entrevista concedida pelo chefe do PL ao jornal O Diário em dezembro de 2023. Nesta entrevista, Costa Neto destacou a popularidade de Lula, afirmando que "não há comparação" entre ele e Bolsonaro. As declarações viralizaram nas redes sociais, provocando uma onda de críticas ao presidente do PL.
Assista ao vídeo:
“Lula não tem comparação com Bolsonaro, completamente diferente. O Lula tem muito prestígio, não o carisma que Bolsonaro tem, mas tem popularidade, é conhecido por todos os brasileiros. O Bolsonaro, não, pois tem um mandato só”, disse Costa Neto na entrevista.
O presidente do partido do Bolsonaro, Valdemar da Costa Neto, afirmou em entrevista que o Lula tem muito mais prestígio e popularidade que o Bolsonaro. O próprio presidente do partido do cara admite isso, mas os bolsominios continuam discutindo por aí. pic.twitter.com/0Yh2Tme5We
— Vinicios Betiol (@vinicios_betiol) January 12, 2024