BBB24: Comentários machistas sobre Yasmin Brunet geram revolta

Portal Plantão Brasil
16/1/2024 10:39

BBB24: Comentários machistas sobre Yasmin Brunet geram revolta

0 0 0 0

506 visitas - Fonte: Plantão Brasil

Durante a última semana no BBB 24, um episódio lamentável tomou conta dos holofotes: Rodriguinho, participante do programa, direcionou comentários ofensivos e desrespeitosos sobre o corpo da modelo Yasmin Brunet, também confinada. As falas depreciativas do músico, que insinuaram que Yasmin "largou mão" de cuidar de si mesma e "vai sair rolando do programa", ultrapassaram os limites do respeito e da decência.





Não satisfeito, Rodriguinho agravou a situação com mais assédio moral, chamando Yasmin de "Yasmin Comer" e sugerindo que ela fosse para a academia. Seus comentários insensíveis e inapropriados sobre o corpo e a alimentação da modelo foram além de uma mera observação, atingindo níveis de zombaria e desrespeito.

Yasmin, enfrentando esses ataques contínuos, perdeu a paciência e confrontou Rodriguinho, exigindo que ele a deixasse em paz. Apesar disso, Rodriguinho se colocou na posição de vítima, distorcendo a situação. A tensão entre os dois participantes reflete um grave problema de comportamento e falta de empatia por parte do músico.

A postura de Rodriguinho foi criticada não apenas pelos telespectadores, mas também pelo pai de Yasmin, Armando Fernandez, que usou as redes sociais para expressar sua indignação. Ele destacou a necessidade de respeito e empatia, condenando as falas machistas e inaceitáveis de Rodriguinho.



Com informações da Revista Fórum

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians