737 visitas - Fonte: Plantão Brasil
O ex-policial militar Ronnie Lessa, responsável pelo hediondo assassinato de Marielle Franco e Anderson Gomes, tomou uma decisão impactante ao fechar um acordo de delação premiada com a Polícia Federal. Este avanço, após cinco anos do brutal crime, representa um momento crucial para a verdade. Segundo O Globo, Lessa já está revelando detalhes aos investigadores, gerando expectativas de revelações substanciais sobre a "familícia".
Ronnie Lessa, o Assassino CONFESSO de Marielle Franco, ACABA de fechar acordo de DELAÇÃO PREMIADA com a PF e VAI ENTREGAR DE VEZ TODOS os mandantes do CRIME.
— André Janones (@AndreJanonesAdv) January 21, 2024
Tem uma certa ‘familícia’ morrendo de medo do que vai acontecer.
?? Quem mandou matar Marielle?
— Guilherme Boulos (@GuilhermeBoulos) January 21, 2024
A notícia de que o assassino Ronnie Lessa fez um acordo de delação com a Polícia Federal é uma vitória importante depois de 5 anos e 10 meses sem resposta para esse crime brutal contra Marielle Franco e Anderson Gomes.
QUEM TEM MEDO DA DELAÇÃO? Um dos assassinos da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, Ronnie Lessa, fez acordo de delação com a Polícia Federal. Vai fechando o cerco a um dos maiores crimes políticos da história desse país após seis anos. Que os mandantes sejam… pic.twitter.com/yOPkFgwVZU
— Jandira Feghali ?????? (@jandira_feghali) January 21, 2024