824 visitas - Fonte: Plantão Brasil
A presidente nacional do PT, a deputada federal Gleisi Hoffmann, anunciou que tomará medidas legais contra o deputado federal Nikolas Ferreira, do PL-MG. Ferreira, conhecido por suas posturas alinhadas ao bolsonarismo, causou indignação ao tentar vincular, de forma irresponsável, o PT ao trágico assassinato da vereadora Marielle Franco.
Este movimento de Ferreira é visto como mais uma tentativa da extrema direita de distorcer a realidade e difamar adversários políticos. Em suas postagens, ele relacionou Domingos Brazão, supostamente citado em uma delação como mandante do crime, ao PT, usando para isso uma fotografia de Brazão com material de campanha da ex-presidente Dilma Rousseff.
Diante desta afronta, Gleisi Hoffmann não hesitou em buscar a Justiça para enfrentar tais acusações infundadas, demonstrando o compromisso do PT com a verdade e a ética política. Esta ação de Hoffmann reforça a luta constante do partido contra as fake news e a manipulação de informações, práticas frequentemente utilizadas por bolsonaristas para desestabilizar o cenário político.
O PT, sob a liderança de Gleisi, continua firme em seu propósito de construir um Brasil mais justo e transparente, combatendo todas as formas de desinformação e ataques à democracia. A iniciativa da deputada é um claro exemplo do esforço do partido em preservar a integridade de suas lideranças e militantes diante de ataques caluniosos.
Com informações do Brasil 247
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.