2235 visitas - Fonte: Plantão Brasil
A deputada Gleisi Hoffmann, líder do Partido dos Trabalhadores (PT), anunciou medidas legais contra um indivíduo bolsonarista acusado de distribuir chocolates envenenados a petistas durante o carnaval. O caso veio à tona após uma publicação em redes sociais de um usuário identificado como "@DanGEloagnel_", que alegou ter misturado veneno de rato e chumbinho em chocolates Bis, distribuindo-os a apoiadores do PT. Dada a letalidade das substâncias mencionadas, o ato é considerado uma tentativa de homicídio.

A repercussão online foi imediata, com internautas exigindo ação por parte do PT e da Polícia Federal, apesar de o perfil do acusado ter sido deletado rapidamente após a divulgação da postagem. Em resposta, Gleisi Hoffmann confirmou que o partido está tomando as medidas judiciais necessárias e espera anunciar as ações a serem tomadas em breve.
Até o momento, a Polícia Federal não se pronunciou sobre o incidente. Este evento sublinha a gravidade da polarização política no Brasil, onde a retórica de ódio pode levar a atos criminosos. A expectativa é que as autoridades competentes investiguem e respondam apropriadamente a essa denúncia séria.
Com informações da Revista Fórum
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.