907 visitas - Fonte: PlantãoBrasil/X
Silas Malafaia, autoproclamado empresário da fé, ao lado de Jair Bolsonaro e apoiadores, promete uma reunião sem precedentes, desafiando abertamente as investigações que cercam o ex-presidente e seus aliados. Esta demonstração de força surge em um momento crítico, com Bolsonaro enfrentando a possibilidade de uma condenação que o afastaria da vida pública por décadas.
Malafaia assegura que não adotará um tom conciliador, apesar de indicar uma abordagem ligeiramente mais moderada que suas infames declarações anteriores.
Este evento não é apenas um protesto, mas um sinal alarmante da tensão crescente entre a extrema-direita e as instituições democráticas do Brasil. Com participantes de alto perfil como Tarcísio de Freitas, Magno Malta, Nikolas Ferreira e Gustavo Gayer, o ato é um desafio direto ao Judiciário, numa tentativa de intimidar e deslegitimar um dos pilares da democracia brasileira.
No centro dessa controvérsia está a figura de Bolsonaro, cujo futuro político pende na balança. Condenações por crimes contra o Estado democrático de Direito e associação criminosa não apenas o colocariam atrás das grades por até 23 anos, mas também o tornariam inelegível, extinguindo qualquer esperança de retorno ao poder.
Com informações da Folha de S. Paulo
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.