Bolsonaro em pânico com possíveis novas delações sobre o golpe

Portal Plantão Brasil
24/2/2024 14:06

Bolsonaro em pânico com possíveis novas delações sobre o golpe

0 0 0 0

635 visitas - Fonte: PlantãoBrasil/X

Jair Bolsonaro está aparentemente cercado por preocupações com a possibilidade de novas delações que estariam sendo feitas à Polícia Federal (PF) e ao Supremo Tribunal Federal (STF), no âmbito das investigações que apuram sua participação na tentativa de golpe de Estado ocorrida no dia 8 de janeiro.

Segundo relatos, o detalhamento presente nos autos das investigações sugere que os investigadores podem estar recebendo informações de indivíduos próximos ao ex-mandatário. A especulação é que tais colaborações poderiam estar vindo de uma variedade de fontes, incluindo militares, ex-assessores civis e políticos ligados ao governo de Bolsonaro.

As investigações em questão buscam esclarecer as circunstâncias e os envolvimentos na tentativa de subversão da ordem democrática, com Bolsonaro sendo uma figura central no processo. A preocupação com possíveis novos delatores adiciona outra camada de complexidade ao caso, ampliando o espectro de implicados e aprofundando potencialmente o entendimento dos eventos que levaram ao 8 de janeiro.

Com informações do Metrópoles

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians