Zema marca presença em ato desesperado de Bolsonaro na Paulista

Portal Plantão Brasil
24/2/2024 14:26

Zema marca presença em ato desesperado de Bolsonaro na Paulista

0 0 0 0

621 visitas - Fonte: PlantãoBrasil/X

Em uma decisão controversa, o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, do partido Novo, alinhou-se a figuras políticas que decidiram marcar presença em uma manifestação organizada por Jair Bolsonaro na Avenida Paulista, em São Paulo, este domingo.

A convocação do evento por Bolsonaro, visando protestar contra as investigações da Polícia Federal que o envolvem e seus aliados em supostas tentativas de golpe de Estado, já levanta questões sobre a adequação da participação de governantes em atos de tal natureza. Além de Zema, governadores como Tarcísio de Freitas, Jorginho de Mello e Ronaldo Caiado também planejam se juntar à manifestação.

A presença de Zema foi confirmada na manhã de sábado, evidenciando uma união de forças políticas em torno de uma figura central das investigações federais. Notavelmente, foi relatado que Zema não tem intenções de discursar no evento, uma postura similarmente adotada por Tarcísio de Freitas, que embora inicialmente esperado para falar, optou por um apoio mais discreto a Bolsonaro.

Com informações do jornal O Globo

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians