Malafaia fala em "caos" caso Bolsonaro seja preso

Portal Plantão Brasil
25/2/2024 19:21

Malafaia fala em "caos" caso Bolsonaro seja preso

0 0 0 0

893 visitas - Fonte: PlantãoBrasil/X

Durante um ato na Avenida Paulista, Silas Malafaia fez declarações controversas, defendendo Jair Bolsonaro diante das possíveis consequências legais que ele pode enfrentar. Malafaia sugeriu que, caso Bolsonaro fosse preso, isso não resultaria em sua derrota, mas sim na derrota de seus opositores.

"Se eles te prenderem, você vai sair de lá exaltado. Se eles te prenderem, não vai para a tua destruição, mas para a destruição deles".

Malafaia, conhecido por sua influência entre os evangélicos bolsonaristas, ignorou a gravidade das acusações contra Bolsonaro, sugerindo uma espécie de vitimização do ex-presidente. Ao mesmo tempo, acusou, sem fornecer provas, o governo de Lula de estar por trás dos atos antidemocráticos de 8 de janeiro de 2023, e atacou o Supremo Tribunal Federal (STF) por supostamente tentar prender Bolsonaro injustamente.

Essas afirmações de Malafaia no ato bolsonarista são um reflexo da tentativa contínua de desacreditar as instituições democráticas e de manipular a fé dos seguidores para fins políticos. Ao invés de promover a união e a paz, discursos como o de Malafaia apenas aprofundam as divisões no país e desafiam os princípios democráticos que o Brasil tanto valoriza.

Com informações do Brasil247

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians