Tiririca chama Eduado Bolsonaro de covarde por "roubo" de número

Portal Plantão Brasil
29/2/2024 10:05

Tiririca chama Eduado Bolsonaro de covarde por "roubo" de número

0 0 0 0

474 visitas - Fonte: Plantão Brasil

O deputado federal Tiririca (PL-SP), já em seu quarto mandato, manifestou sua insatisfação com Eduardo Bolsonaro (PL-SP) pela cessão do número eleitoral 2222, sob o qual Tiririca foi historicamente eleito, para o filho do ex-presidente nas últimas eleições. Essa mudança, segundo Tiririca, prejudicou significativamente seu desempenho eleitoral, quase impedindo sua reeleição para o Congresso.

“Utilizei o mesmo número por três mandatos. E, de repente, fui surpreendido com a mudança sem qualquer comunicação ou justificativa por parte de Eduardo Bolsonaro”, lamentou Tiririca em conversa com a Folha de S.Paulo. Ele ainda questionou a lógica por trás da alteração, dado o argumento de que o número não influencia a eleição. “Se realmente não influencia, por que escolheram justamente o meu número para alterar?”, indagou.

Tiririca também comentou sobre a tentativa falha de dialogar com Eduardo Bolsonaro e a falta de um pedido de desculpas, destacando sua disposição em apoiar projetos benéficos ao povo, independentemente da origem partidária. “Minha carreira é pautada pelo povo. São eles que me apoiaram como artista e me elegeram como político”, afirmou.

Além de sua atuação política, Tiririca risa que sua vida não depende exclusivamente da política, expressando contentamento por levar uma vida tranquila e sem a necessidade de segurança pessoal.

Com informações do DCM

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians