Ato pro-Bolsonaro sob investigação: PSOL aciona STF contra Zema e Nikolas Ferreira

Portal Plantão Brasil
1/3/2024 15:28

Ato pro-Bolsonaro sob investigação: PSOL aciona STF contra Zema e Nikolas Ferreira

0 0 0 0

824 visitas - Fonte: PlantãoBrasil/X

O PSOL, por meio de sua ex-presidente do diretório estadual em Minas Gerais, Sara Azevedo, tomou uma medida assertiva ao acionar o Supremo Tribunal Federal (STF) para investigar a conduta do governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), e do deputado federal Nikolas Ferreira (PL), por suspeitas de utilizarem recursos públicos para participar de um ato de apoio a Jair Bolsonaro na Avenida Paulista.

O pedido de investigação surge em resposta a alegações de que ambos os políticos, notórios por suas posições bolsonaristas, podem ter financiado sua presença em um evento político em São Paulo com dinheiro dos contribuintes, um ato que, se confirmado, representaria um grave desvio de conduta ética e administrativa.

Esta solicitação ao STF não apenas esclarecerá os fatos e responsabilizar potencialmente os envolvidos, mas também serve como um lembrete da importância da transparência e da ética na gestão pública.

Com informações do jornal O Globo

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians