565 visitas - Fonte: Plantão Brasil
No decorrer de um diálogo com a apresentadora Andréa Trus, no programa "Boa Noite" da TV 247, o deputado federal Lindbergh Farias ressaltou a urgência de julgar e punir os militares que cometeram atrocidades durante o regime ditatorial no Brasil. Ele alertou sobre a permanência de uma facção extremista, originada nos tempos da ditadura, que até hoje ameaça a democracia brasileira, destacando a importância de responsabilizá-los judicialmente para assegurar a proteção do estado democrático.
O deputado relembrou atos terroristas perpetrados na década de 80, como o bombardeio ao edifício da OAB, sublinhando que a ausência de julgamento para tais delitos poderia colocar em risco a consolidação democrática do país.
Para ele, enfrentar essa questão é fundamental para evitar que tais grupos, descritos por ele como sem escrúpulos, continuem a representar uma ameaça à restauração e manutenção da democracia brasileira.
Assista ao vídeo, a partir de 2:14:44:
Com informações do Brasil 247
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.