957 visitas - Fonte: Plantão Brasil
À medida que se aproxima o sexto aniversário do assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, a expectativa em torno dos resultados da investigação da Polícia Federal aumenta. Contrariando as expectativas do governo de que os responsáveis pelo crime seriam anunciados na data comemorativa, as conclusões devem ser adiadas.
Segundo informações divulgadas por Lauro Jardim, no jornal O Globo, é provável que os detalhes finais e o esclarecimento sobre quem encomendou o assassinato de Marielle e Anderson só sejam revelados em abril. Essa demora traz uma mistura de ansiedade e esperança por justiça entre aqueles que acompanham o caso de perto.
Esse crime, que abalou profundamente a sociedade brasileira, destacando-se pela brutalidade e pelas questões políticas e sociais que envolve, parece estar próximo de ter um desfecho. A conclusão das investigações pela Polícia Federal promete trazer respostas há muito aguardadas e, possivelmente, o fechamento de um capítulo doloroso na história recente do Brasil.
Com informações do DCM
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.