Vídeo: Aeronáutica apura caso de servidor peso por furto de grama
0000
375 visitas - Fonte: Plantão Brasil
Um servidor da Aeronáutica foi preso no último sábado (9) em Belém, Pará, por uma ação inusitada: furtar grama de uma praça recém-reformada, a Praça do Arame, no bairro da Pedreira. A captura do suspeito ocorreu após a polícia civil ter acesso a imagens de vigilância que o flagraram retirando o gramado e transportando-o no porta-malas de seu carro na noite de sexta-feira.
Assista ao vídeo:
?? Militar da Aeronáutica é preso após furtar grama de praça em Belém
Um militar da Aeronáutica foi preso em flagrante, nesse sábado (9/3), após furtar a grama de uma praça recém-inaugurada em Belém (PA). Em um vídeo, é possível ver o momento em que ele retira o material da… pic.twitter.com/ux3zz5xgre
O veículo utilizado na operação foi apreendido, e a grama, recuperada pelas autoridades. Diante do ocorrido, a Força Aérea Brasileira (FAB) se pronunciou, afirmando que está apurando o incidente e enfatizou seu repúdio a comportamentos que desviem dos princípios e da integridade esperados de seu efetivo.
O caso gerou repercussão e levou à reflexão sobre os valores e condutas dentro das instituições militares, reforçando o compromisso da FAB com a ética e a missão institucional. A investigação em andamento visa esclarecer todos os detalhes do ocorrido, garantindo que as devidas medidas sejam tomadas.
Com informações do DCM
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.