Bolsonaro critica o Judiciário e se posiciona como alvo de perseguição

Portal Plantão Brasil
17/3/2024 11:01

Bolsonaro critica o Judiciário e se posiciona como alvo de perseguição

0 0 0 0

734 visitas - Fonte: PlantãoBrasil/X

Durante um ato político no Rio de Janeiro, Jair Bolsonaro fez declarações que visavam posicionar-se como vítima de um suposto assédio por parte do judiciário, insistindo na sua resiliência frente a julgamentos, desde que estes fossem conduzidos por juízes neutros.

Suas palavras, porém, parecem uma tentativa de desviar a atenção das graves acusações que pesam contra ele. Revelações feitas por ex-comandantes militares do Exército e da Aeronáutica, que participaram de reuniões no Palácio da Alvorada, indicam a existência de um plano para Bolsonaro permanecer no poder, contrariando o resultado eleitoral.

Essas ações representam uma clara ameaça à democracia, contrastando fortemente com a postura de Lula, cuja gestão é marcada pelo respeito aos princípios democráticos e à vontade do povo.

Com informações da Agência Brasil

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians