Domingos Brazão contradiz informações de Ronnie Lessa sobre encontros entre eles

Portal Plantão Brasil
25/3/2024 09:34

Domingos Brazão contradiz informações de Ronnie Lessa sobre encontros entre eles

0 0 0 0

249 visitas - Fonte: Plantão Brasil

O conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro, Domingos Brazão, foi preso pela Polícia Federal sob suspeita de ter envolvimento no assassinato da vereadora Marielle Franco. A prisão ocorreu após alegações do ex-PM Ronnie Lessa, réu confesso pelo crime, que disse ter se encontrado com Brazão antes e depois do homicídio. Brazão, por sua vez, nega qualquer encontro ou comunicação com Lessa.

A defesa do conselheiro enfatiza a falta de provas concretas que liguem seu cliente ao caso e critica o uso de delações premiadas de criminosos como evidências irrefutáveis. As autoridades continuam investigando, tentando desvendar todos os envolvidos no caso que chocou o país e clamou por justiça. A sociedade acompanha atenta, esperando que todos os culpados sejam devidamente punidos.

Com informações do Brasil 247

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians