Lula percorrerá o sudeste e nordeste anunciando grandes avanços em vários setores

Portal Plantão Brasil
1/4/2024 10:53

Lula percorrerá o sudeste e nordeste anunciando grandes avanços em vários setores

0 0 0 0

350 visitas - Fonte: Plantão Brasil

Nesa primeira semana de Abril, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva dedicará sua agenda a viagens pelas regiões Sudeste e Nordeste, com uma série de compromissos que destacam iniciativas nas áreas de infraestrutura, educação e saúde. O início da jornada será na terça-feira (2), no Rio de Janeiro, onde Lula marcará presença na inauguração do Instituto de Matemática Pura e Aplicada (Impa). Em seguida, o presidente anunciará um importante projeto para a Baía da Guanabara em Niterói, visando sua limpeza e melhorias no porto local.

A visita continua em Pernambuco, onde na quinta-feira (4), Lula inaugurará duas estruturas essenciais para a região: a estação elevatória de água bruta em Arcoverde e uma nova fábrica de medicamentos em Goiana. Esses eventos simbolizam os esforços do governo para avançar nas pautas de acesso à água e saúde pública.

A agenda se estende até a sexta-feira (5), quando o presidente estará em Iguatu, no Ceará. Ali, ele dará início ao Ramal do Salgado, projeto que promete melhorar o acesso à água através da transposição do Rio São Francisco, e visitará as obras da ferrovia Transnordestina, destacando o compromisso do governo com a melhoria da infraestrutura de transporte na região.

Com informações do Brasil 247

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians