Grupo Globo nega informação de que pagou fiança de Daniel Silva

Portal Plantão Brasil
1/4/2024 12:01

Grupo Globo nega informação de que pagou fiança de Daniel Silva

0 0 0 0

300 visitas - Fonte: Plantão Brasil

O Grupo Globo veio a público para refutar os rumores propagados pela jornalista Marisa Martín Blázquez, no programa "Fiesta" da Telecinco espanhola, que sugeriam um suposto pagamento de fiança pelo jogador Daniel Alves pela Revista Quem em troca de uma entrevista exclusiva. Essa informação indicava que a publicação, pertencente ao conglomerado de mídia brasileiro, teria contribuído com o valor de €1 milhão para a liberação do atleta, que enfrenta acusações de estupro na Espanha.

Em nota oficial, a Revista Quem negou categoricamente as alegações, afirmando não participar de práticas jornalísticas que envolvam pagamento por reportagens, mantendo-se fiel aos princípios éticos do bom jornalismo. A revista também destacou que não houve nenhum contato por parte da jornalista Blázquez para verificar a autenticidade da informação divulgada no programa espanhol.

A polêmica surgiu após a libertação de Daniel Alves sob fiança, ocorrida na semana anterior, alimentando especulações sobre o envolvimento da mídia no caso. O desmentido do Grupo Globo busca esclarecer a situação, reiterando o compromisso da Revista Quem com a integridade jornalística e a verdade.

Assista ao vídeo:



Com informações do DCM

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians